Homem tenta despistar polícia subindo em árvore no cemitério de Dania Beach (FL) e é preso

Um homem está sob custódia depois de tentar fugir da polícia do condado de Broward, na Flórida. Durante a perseguição, que ocorreu na tarde de segunda-feira (31), Christian Cisnero, de 26 anos, subiu em uma árvore localizada dentro de um cemitério em Dania Beach. Cercado pela polícia, ele acabou descendo por vontade própria após três horas de negociação. O suspeito era procurado por tráfico de metanfetaminas.

O Skyforce do 7News pairou sobre a cena, registrando o esforço da polícia para capturar o homem em cima da árvore no Cemitério West Lawn na 1251 Southeast 12th Street. Vários paramédicos, policiais e bombeiros estavam presentes no local.

Testemunhas relataram que o homem procurado estava em uma loja próxima, quando a polícia o abordou. Ele então correu e pulou a cerca do cemitério, escalando uma árvore. Savanah Boronkay, que assistiu a perseguição, relatou que o homem fez pedidos aos policiais. “Ele queria água e pediu para chamar sua mãe e sua filha”, contou a testemunha.

Segundo apurou o 7News, o irmão e outros membros da família de Cisnero foram até o local, tentando convencer o suspeito a se entregar. Pouco antes das 6 pm, o homem, sem camisa e descalço, desistiu e desceu sozinho da árvore.

O suspeito foi colocado em uma maca para avaliação posterior. “Foi uma loucura, absolutamente uma loucura”, disse outra testemunha.

Cisnero foi levado para a cadeia do condado de Broward. Ele vai responder por três acusações de resistência à prisão sem violência e duas acusações de distribuição ou entrega de metanfetaminas.

The post Homem tenta despistar polícia subindo em árvore no cemitério de Dania Beach (FL) e é preso appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA