Horóscopo Cigano: De 2 a 8 e Abril de 2020

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04
Punhal
Vamos aproveitar e tentar buscar novas energias com as pessoas que amamos, é hora de união e de uma boa conversa, não perca seu tempo com discussões, isso só vai trazer aborrecimentos e mal estar.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05
Coroa
A vida financeira vai ficar complicada, mas isso não pode ser motivo para você não continuar na luta, busque formas alternativas, use sua criatividade, é exatamente em tempos difíceis que as boas ideias acontecem.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06
Candeias
Um temperamento explosivo nessa fase não será um bom aliado, procure agir com calma, pense muito antes de falar, lembre-se que todos estão passando pela mesma situação, não queira só você ser a vítima.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7
Roda
Não tenha medo do amanhã, faça sua parte, continue lutando contra os maus pensamentos, procure ficar ao lado de quem te faz bem, converse com quem pode te ajudar a ter um olhar positivo.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08
Estrela
Momento é de calma, não adianta ter presa para fazer as suas atividades, isso só vai trazer ansiedade, respire, o tempo deve ser uma aliado nesse momento e não uma preocupação.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09
Sino
Essa fase é para saber o que realmente é importante para sua vida, faça essa analise e deixe a vida acontecer, aproveite o isolamento para um autoconhecimento, isso pode trazer ansiedade em um primeiro momento, mas depois você ficará mais em paz. Descubra-se!

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10
Moeda
Faça das dificuldades seu maior aliado, invente, reinvente, sorria, chore, faça tudo que tiver vontade, mas não deixe de lutar, pois através dos sentimentos mais complicados é onde encontramos os sentimentos mais verdadeiros.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11
Adaga
Promova boas ações, converse com as pessoas, ligue para os amigos, fuja do isolamento mental, não é saudável para você nessa fase tão complicada. Isso pode trazer depressão.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12
Machado
Faça sua parte não queira resolver tudo para todos, aprenda isso e vai sofrer menos e terá maiores resultados. Procure ouvir mais o seu coração e não crie fantasmas onde não existe.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01
Ferradura
Agir por impulso pode colocar em risco sua saúde, cuidado, pense muito antes de agir. Procure conversar mais com seus amigos, com a família com as pessoas que você ama, lembre-se que o isolamento é necessário mas não fique isolado de uma boa conversa.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02
Taça
Aproveite essa fase complicada para dividir com as pessoas que você ama coisas simples do dia a dia, nada de perder tempo com mágoas do passado, já foi, agora é hora de olhar para frente. Cuide mais de sua saúde.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03
Capela
Viva com mais intensidade a sua vida amorosa, não deixe que o momento complicado que estamos vivendo atrapalhe seus relacionamentos. Invista nas boas palavras e nos bons gestos, isso vai fazer bem para você e para as pessoas que estão a sua volta

O post Horóscopo Cigano: De 2 a 8 e Abril de 2020 apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News