Hot Beach anuncia parceria com operadora argentina All Seasons

PANROTAS / Emerson Souza

Thiago Souza e Vinicius Vilela, do Hot Beach, na BTM 2022

Thiago Souza e Vinicius Vilela, do Hot Beach, na BTM 2022

Representado pelo gerente Comercial e MICE, Thiago Souza, e pelo gerente de Marketing Corporativo, Vinícius Vilela, o complexo Hot Beach Parque & Resorts marcou presença na BTM 2022 realizada esta semana em Fortaleza como único destino da estância turística paulista de Olímpia.

A iniciativa reforça a estratégia da rede de ampliar a participação no share de vendas das agências de viagens e operadoras de Turismo. Exemplo disso foi a opção pela presença integrada aos estandes da E-HTL e ViagensPromo, onde receberam o público estimado em cinco mil profissionais do setor.

Uma novidade antecipada durante o evento foi o início de uma parceria com a All Seasons Viajes y Turismo, operadora de viagens da Argentina, que a partir de novembro passará a promover os resorts e o parque da rede Hot Beach para agências de viagens e consumidores locais. Será a primeira operação de mercado internacional do complexo turístico, que pretende se beneficiar do fluxo da malha área que liga Buenos Aires a São Paulo.

Com o fácil acesso rodoviário a partir da capital paulista, a expectativa da parceria com a All Seasons, segundo o Hot Beach, é de que Olímpia se torne uma opção de viagem para as famílias argentinas que buscam novidade e entretenimento.

Fonte: PANROTAS