Hot Beach Olímpia (SP) anuncia data de reabertura

Divulgação

O parque vai operar com apenas 40% da capacidade, além de exigir o uso de máscara em todo o complexo

O parque vai operar com apenas 40% da capacidade, além de exigir o uso de máscara em todo o complexo

O parque aquático Hot Beach Olímpia (SP) anunciou sua reabertura para o dia 1º de outubro. Em cumprimento à determinação governamental, o parque aquático Hot Beach vai operar com 40% da sua capacidade. Para isso, os ingressos serão vendidos com antecedência pelo site do Hot Beach e em agências. Os três resorts do complexo turístico – Thermas Park Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia e Hot Beach Resort vão retomar a operação no dia 02 de outubro.

Como prevê o Protocolo de Higiene Sanitária do Hot Beach e o Governo de SP, no parque aquático será obrigatório o uso de máscara por todos os visitantes, além dos colaboradores e fornecedores. O protocolo, que foi atestado pelo Ministério do Turismo com o selo Turismo Responsável, inclui a higienização redobrada dos mobiliários e brinquedos, disponibilização de álcool em gel 70% e procedimentos próprios para evitar aglomeração.

Além disso, o Hot Beach aproveitou a quarentena para implantar soluções em tecnologia que ajudam a evitar aglomerações. Entre elas estão o check-in com reconhecimento facial nos resorts, o que dispensa pegar fila para falar com a recepção. No parque aquático, a novidade é um aplicativo com menu eletrônico dos restaurantes.

Na sexta-feira, o complexo paulista também divulgou a contratação de Heber Garrido como diretor de Vendas.

Fonte: PANROTAS