Hot Beach (SP) comemora aniversário com novidades e mais resorts

Hot Beach Olímpia

O parque ganhou novos pontos de alimentação, serviço de massagem e palco para apresentações

O parque ganhou novos pontos de alimentação, serviço de massagem e palco para apresentações

O Hot Beach Parque & Resorts, localizado em Olímpia (SP) e pertencente ao Grupo Ferrasa (GF), agora terá em seu complexo o Hot Beach Suites, o primeiro multipropriedade do grupo. Em breve, também será lançado o Hot Beach You, igualmente nas proximidades do parque aquático Hot Beach. Integrando os meios de hospedagem e o parque aquático, será inaugurada a Vila Ferrasa, com pontos comerciais de gastronomia e lojas diversas com o objetivo de oferecer entretenimento e lazer noturno aos turistas e olimpienses.

Neste espaço está projetado, inclusive, o primeiro rooftop de Olímpia. Uma nova avenida, em construção no chamado “Vale do Turismo”, vai ligar a Vila Ferrasa à região onde está o Thermas dos Laranjais, o Thermas Park Resort & Spa e o Celebration Resort Olímpia – esses últimos, os outros dois resorts do Hot Beach Parque & Resorts.

Desde sua inauguração, o parque aquático Hot Beach também foi ampliado. Ganhou pontos de alimentação e bebidas, serviço de massagem, tendas para atividades diversas, palco na areia para apresentações musicais e, recentemente, a Arena Hot Beach, um espaço para a prática de beach sports com piso da tecnologia SuperQuadra Jundu, que eleva o conforto e maximiza a performance dos atletas em jogos e treinos.

PANROTAS / Janize Colaço

Outra novidade é nos guarda-volumes. Agora, o visitante abre o armário para guardar seus pertences utilizando a mesma pulseira que recebe ao entrar no parque aquático e na qual são lançados os produtos consumidos, para pagamento somente na hora da saída. Também visando facilitar o atendimento, ganhou aplicativo com menu eletrônico dos restaurantes.

O Hot Beach Parque & Resorts esta´ seguindo normas de higiene sanitária, o que inclui uso obrigatório de máscara exceto nas piscinas. O protocolo inclui a higienização redobrada dos mobiliários e brinquedos, disponibilização de álcool em gel 70% e procedimentos próprios para evitar aglomeração. As piscinas do parque aquático Hot Beach, assim como dos resorts, são abastecidas com água quente natural clorada, conforme protocolo internacional, que é considerado um importante aliado no combate à transmissão do novo coronavírus. Os ingressos são vendidos somente de forma on-line para evitar aglomeração.

Fonte: PANROTAS