Hot Park anuncia lançamento de atração temática no próximo verão

O Hot Park, em Goiás, está preparando o lançamento de dois toboáguas de grande porte, radicais e com elementos inéditos. Com capacidade para atender 1,6 mil pessoas por hora de atividade e boias para até quatro pessoas, a novidade estará integrada com o Xpirado, sendo então duas atrações de grande porte do Hot Park. Ambas farão parte de uma nova experiência dentro do parque aquático, acessadas pelo mesmo caminho.

Divulgação

Serão dois toboáguas de grande porte

Serão dois toboáguas de grande porte

Serão duas pistas, ambas com 17 metros de altura. A da direita terá 150 metros de trajeto, em uma descida com três grandes funis, posicionados nos momentos de maior velocidade do trajeto, fazendo com que a boia oscile diversas vezes, dentro desses elementos, com subidas, descidas e giros.

Já a pista do lado esquerdo do equipamento terá um trajeto maior, com 170 metros de descida. Uma curva fechada, logo no início, fará com que a boia já ganhe velocidade e pressão. No percurso, dois elementos parecidos com grandes discos serão responsáveis por fazer com que as boias, ao passar pelas laterais, façam curvas em alta velocidade, inclusive é um momento em que o toboágua ficará descoberto e o público poderá ver o céu, finalizando a experiência em uma piscina rasa.

Vale destacar que como o percurso é todo feito em boias, e termina numa piscina onde o público poderá sair normalmente, a nova atração também poderá ser aproveitada mesmo por quem não sabe nadar.

“Contando com a área do Xpirado, incorporada à nova atração, serão mais de 10 mil metros quadrados ocupados pelo lançamento, que contará com investimentos de R$ 31 milhões. Com este lançamento, nosso objetivo foi criar uma experiência completa para o público, por meio de uma atração em que toda a família poderá se divertir junta e que também fosse relativamente radical, para oferecer muita diversão, mas também com emoção e adrenalina”, destaca o CEO da Aviva, Alessandro Cunha.

Fonte: PANROTAS