Hot Park apresenta ações ESG e planeja mais novidades

PANROTAS/Beatriz Contelli

Alessandro Cunha, Miguel Diniz e Gustavo Minatel, da Aviva

Alessandro Cunha, Miguel Diniz e Gustavo Minatel, da Aviva

RIO QUENTE (GO) – Completando 25 anos, o Hot Park começa 2023 com a inauguração de uma enorme atração radical, a Turbilhados, pensada para a diversão em família e na preservação do meio ambiente. Envolto pelo cerrado brasileiro – bioma que já perdeu 45,4% do solo para a agropecuária -, o parque promove ações sustentáveis no seu funcionamento diário.

Um exemplo é o Projeto Ares, que se dedica à preservação dos animais da região, em especial araras. Respeito ao escoamento da água, compensação ambiental e usina fotovoltaica também fazem parte da agenda ESG do complexo.

O parque ainda é reconhecido por contribuir para a emancipação de Rio Quente como município de Goiás. São cerca de 2,7 mil empregos diretos e para continuar girando a economia local, o Hot Park já tem planos de expansão para os próximos anos:

  • Cidateca – área inspirada em uma cidade histórica com entretenimento durante o dia. Ainda sem previsão;
  • Dois novos restaurantes – um próximo da entrada do parque, previsto para 2024, e um na Praia do Cerrado, em obras.

PANROTAS/Beatriz Contelli

No quesito vendas, 2022 foi o melhor ano da história da Aviva. Só o complexo goiano registrou 74,5% de ocupação, sendo 50% de vendas via trade. Segundo o gerente geral de Vendas e Marketing da rede, Miguel Diniz, o complexo conta com diversos parceiros em Caldas Novas e deseja levar mais novidades às agências e operadoras, além de expandir a força regional para todo o País.

A PANROTAS viaja a convite do Grupo Rio Quente

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2023

Fonte: PANROTAS