Hot Park recebe 3 mil visitantes no Dia Nacional da Pessoa com Deficiência

Divulgação/Hot Park

O Hot Park recebeu cerca de três mil pessoas, sendo a maioria crianças e jovens

O Hot Park recebeu cerca de três mil pessoas, sendo a maioria crianças e jovens

Na última semana, todos os Parques e Atrações Turísticas Associados ao Sindepat e à Adibra, entidade parceira que apoia o evento, abriram as suas portas para atender pessoas com deficiência em seus espaços. O Hot Park participou mais uma vez. Neste ano, sua participação no 12º Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas aconteceu no dia 8 de dezembro.

“Desde 2010, participamos desta iniciativa que celebra a inclusão e acessibilidade. Abrir as portas para um evento como esse é importante e traz uma troca de experiência única, tanto para nós que recebemos como para quem participa. Para receber nossos convidados, tivemos voluntários e colaboradores prontos para ajudar a tornar o dia ainda mais divertido e inesquecível”, afirma o gerente de Experiência Relações Institucionais da Aviva, Munir Calaça.

Na ocasião, o Hot Park recebeu cerca de três mil pessoas, sendo a maioria crianças e jovens, por meio de convite às instituições da região.

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Estabelecido pela Organização das Nações Unidas (ONU) para promover mais inclusão e visibilidade, o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência é celebrado no dia 3 de dezembro. Há mais de dez anos, o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas (DNPD) é realizado pelo Sindepat, dedicando uma semana inteira ao tema da inclusão. Fonte: PANROTAS