Hoteis do sul da Flórida continuam fechados meses após receberem auxílios milionários do governo

Apesar de terem recebido empréstimos multimilionários do Paycheck Protection Program (PPP), alguns hoteis do sul da Flórida continuam fechados.

Um levantamento feito pelo South Florida Business Journal envolvendo todos os hotéis que foram aprovadas para receber auxílios superiores a $ 2 milhões, descobriu que três ainda não reabriram desde o lockdown, em março, por causa da pandemia.

Um quarto hotel se manteve fechado durante todo este tempo, reabrindo apenas em novembro.

O Four Seasons Resort Palm Beach é o hotel com a maior aprovação de empréstimo ainda fechado.

Dados sobre os valores repassados aos negócios divulgados pela Small Business Administration (SBA) indica que o resort localizado na Ocean Blvd. em Palm Beach, recebeu $ 4,3 milhões em meados de abril.

O site do resort informa que eles estão aceitando reservas para estadias a partir de abril do ano que vem.

O hotel com a segunda maior aprovação de empréstimo de PPP que permanece fechado é o recentemente vendido Delano South Beach, em Miami Beach. O hotel de 191 quartos fechou em março e o novo dono disse que permanecerá fechado para futuras reformas.

O proprietário anterior do hotel foi aprovado para receber $ 2,8 milhões do JPMorgan Chase no início de abril, de acordo com os dados da SBA. Esse empréstimo foi aprovado para sustentar 97 empregos.

O Betsy Hotel em Miami Beach é o terceiro que também não reabriu após embolsar o total de  $ 2 milhões.

A rede de hoteis e pousadas do sul da Flórida recebeu $ 249,2 milhões em empréstimos PPP, de acordo com o SBA. Os recurso foram destinados a pagar salários atrasados e outras despesas essenciais.

The post Hoteis do sul da Flórida continuam fechados meses após receberem auxílios milionários do governo first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA