Howl-O-Scream estreia no SeaWorld Orlando em setembro

Divulgação/SeaWorld Orlando

Halloween no SeaWorld Orlando terá nova atração em 2021, o Howl-O-Scream

Halloween no SeaWorld Orlando terá nova atração em 2021, o Howl-O-Scream

O Howl-O-Scream chega ao SeaWorld Orlando pela primeira vez. O complexo na Flórida promete agitar os visitantes com uma “experiência assustadora” nas noites de outono do hemisfério norte. No período, as ruas do SeaWorld Orlando vão se transformar “em áreas horripilantes com monstros e casas mal-assombradas por todos os lados”, um convite aos mais aventureiros, que ainda poderão curtir as atrações radicais do parque no escuro e curtir outras novidades.

Para participar, será necessário adquirir um ingresso separado ao regular do parque e ele já está disponível para compra on-line. O Howl-O-Scream do SeaWorld Orlando acontecerá em 27 noites selecionadas entre 10 de setembro, sexta-feira, e 31 de outubro, domingo, das 19h até 2h.

“Os fãs do SeaWorld Orlando adoram a nossa extensa agenda de eventos que conta com celebrações todos os fins de semana do ano. A chegada do Howl-O-Scream ao nosso calendário preenche a demanda de um evento noturno e assustador para adultos e temos certeza que nossos visitantes vão adorar. Com essa novidade, nos tornamos o primeiro parque de Orlando a oferecer um halloween divertido para as famílias durante o dia como também entretenimento noturno para os amantes de terror”, afirma o presidente do SeaWorld Orlando, Kyle Miller. “Estamos muito felizes em anunciar o Howl-O-Scream e não vemos a hora de compartilhar nos próximos meses todos os detalhes desse evento que será incrível.”

Saiba mais em www.howloscream.com/Orlando

Fonte: PANROTAS