Icon Park inaugura as três atrações mais altas do mundo

Divulgação

Complexo de entretenimento se torna Terra dos Gigantes com três atrações recordistas de altura

Complexo de entretenimento se torna Terra dos Gigantes com três atrações recordistas de altura

Orlando SlingShot e Orlando FreeFall já estão em funcionamento no Icon Park, localizado no centro do Distrito de Entretenimento de Orlando, nos Estados Unidos, tornando-se o complexo de entretenimento responsável pelas três atrações mais altas do mundo. O Orlando SlingShot tem uma altura de 91,4 metros, entrando para a lista de recordes como o estilingue mais alto do mundo. Enquanto o Orlando FreeFall possui 131 metros de altura, o que lhe confere o título de torre de queda livre mais alta do mundo.

“O SlingShot Group agora tem três atrações recordes mundiais no Icon Park: The Orlando StarFlyer, SlingShot e FreeFall. Estamos extremamente empolgados em receber hóspedes de todo o mundo e dar a eles a emoção de uma vida”, disse o proprietário, Ritchie Armstrong.

O Orlando SlingShot possui duas torres que lançam dois visitantes de um “vulcão em explosão” a aproximadamente 137 metros para o céu, atingindo velocidades de até 160 km/h. Já o Orlando FreeFall comporta 30 passageiros por vez, estes podem desfrutar dos panoramas do Icon Park e I-Drive enquanto o veículo de passeio gira em torno da torre enquanto sobe. Uma vez no topo, os assentos se inclinam 30 graus e os ocupantes ficam voltados para o chão antes de cair quase 121,9 metros em velocidades superiores a 120,7 km.

Para mais informações sobre o Icon Park, acesse www.iconparkorlando.com.

Fonte: PANROTAS