Idoso tem parte da perna amputada apos ataque de jacaré na Florida Central

Um morador do condado de Brevard teve que ser submetido a uma cirurgia para amputar parte da perna após sofrer um ataque de jacaré. O incidente aconteceu na sexta-feira (14) dentro da área de um clube de golfe em Titusville, na Florida Central. A vítima de 72 anos perdeu a perna direita do joelho para baixo e continua hospitalizada. Autoridades do Florida Fish and Wildlife Conservation Commission (FWCC) disseram que o animal saiu de um canal e atacou o idoso. O socorro foi acionado por volta das 2 p.m. e o homem, que não teve a identidade revelada, levado de helicóptero para o serviço de emergência.

Oficiais armados com rifles rastrearam o canal e encontraram o réptil com partes de um pé humano despontando na boca. Segundo o canal local WESH, quatro tiros foram disparados e o jacaré foi morto ainda na água. Um segundo jacaré que estava no canal também foi morto.

Em fevereiro, uma mulher de 85 anos de idade morreu após ser mordida e arrastada para a agua por um jacaré na comunidade Spanish Lakes Fairways, Fort Piece, no condado de St. Lucie. “Se você encontrar um jacaré em seu quintal, mantenha uma distância segura., e enviaremos um caçador profissional para resolver a situação”, alertou o FWCC. A hotline do órgão e 866-FWC-GATOR (866-392-4286).

The post Idoso tem parte da perna amputada apos ataque de jacaré na Florida Central appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA