IGTM anuncia primeiro evento presencial em dois anos

A RX (Reed Exhibitions), organizadora do IGTM (International Golf Travel Market), confirmou que o evento presencial está de volta em 2021. Este será o primeiro encontro internacional face to face da indústria de viagens de golfe nos últimos dois anos.

Divulgação/IGTM

IGTM (International Golf Travel Market) anuncia primeiro evento presencial em dois anos

IGTM (International Golf Travel Market) anuncia primeiro evento presencial em dois anos

Programado para acontecer de 18 a 21 de outubro no Celtic Manor, no País de Gales, esta será também a primeira vez que o evento é realizado no Reino Unido. Projetado para impulsionar as oportunidades de negócios para este setor de lazer após a covid-19, o Turismo de golfe deve crescer US$ 5,36 bilhões entre 2020 e 2024.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar o retorno da IGTM, da qual sabemos que tantas empresas dependem em um momento tão crucial para ajudar a apoiar a recuperação da indústria do Turismo de golfe. Temos trabalhado em estreita colaboração com nosso parceiro local para garantir um evento presencial seguro e estamos ansiosos para receber a comunidade mais uma vez”, diz o gerente de Eventos da IGTM, David Todd.

Mais de 135 operadores turísticos, agentes de viagens, empresas de concierge e planejadores de eventos de 28 países já estão confirmados. Eles se reunirão com fornecedores de campos de golfe, resorts, hotéis, conselhos de Turismo e DMCs de todo o mundo.

Fonte: PANROTAS