ILTM Asia Pacific acontece em junho, em Cingapura

Divulgação

ILTM Asia Pacific 2022

ILTM Asia Pacific 2022

Marcada para acontecer de 19 a 22 de junho, em Cingapura, a ILTM Asia Pacific espera alcançar os níveis pré-pandemia e receber mais de 450 consultores de viagens de luxo. Além de reuniões previamente agendadas, a feira garante que durante todos os dias será possível fazer networking pelos corredores.

Cerca de 44% dos agentes de viagens de luxo participarão da ILTM Asia Pacific pela primeira vez. A maioria (60%) será da região conhecida como “Australásia”, que engloba países como Austrália, Nova Zelândia e Nova Guiné, além do Sudeste Asiático (9%), China (8%), Índia e Hong Kong (7%), Taiwan (6%) e Japão (3%).

Àni Private Resorts, rede de resorts privados; Jawakara, nova ilha das Malvidas; Angama, novo safári no Quênia; Rosewood Hotels and Resorts, Hyatt Hotels & Resorts, Four Seasons Hotels and Resorts, Marriott International Luxury Brands, IHG Hotels & Resorts e Mandarin Oriental Hotel Group já confirmaram presença na feira.

Outro destaque serão os resultados da mais recente pesquisa da ILTM a ser lançada na abertura do evento. O novo relatório se concentra nos comportamentos de viajantes chineses de luxo, aprofundando suas expectativas relacionadas a experiências de viagens de luxo e o uso de agentes de viagens.

Fonte: PANROTAS