Incêndio destrói vários carros e duas Mobile Homes em Southwest Miami-Dade

Um incêndio destruiu vários carros e duas Mobile Homes durante a madrugada no sábado (17) em duas propriedades do sudoeste de Miami-Dade.

Luis Luis disse que o fogo começou em sua propriedade na Southwest 200th Street com 162 Avenue, onde ele tem vários carros estacionados.

Luis contou que seu hobby é comprar veículos, consertá-los e vendê-los e admitiu ter perdido pelo menos quatro carros durante o incêndio.

Ele não tem certeza do que causou o incêndio, mas confessou ter começado em seu celeiro por volta das 2:00 a.m. “Acho que algo entrou em curto. A geladeira que estava lá, é difícil dizer”.

As chamas então se espalharam para a propriedade vizinha, a creche de Yesenia. O proprietário do berçário disse à NBC 6 que três homens estavam dormindo em duas Mobile Homes quando o fogo começou.

“Ouvi um barulho alto e disse ao meu filho que tínhamos de sair correndo”, disse Federico, um dos homens que dormia no trailer no momento do incêndio.

Funcionários do berçário e outros que moram na propriedade disseram que tentaram apagar o fogo com mangueiras até a chegada do Corpo de Bombeiros de Miami-Dade.

Embora gratos por estarem vivos, Federico e dois outros homens disseram ter perdido tudo. Eles saíram com a roupa do corpo e agora precisam de sapatos e outras roupas para trabalhar. “Estou muito triste. O pouco que eu tinha, perdi. Agora não sei onde vamos morar. É tão caro”, disse Federico.

A dona da creche está preocupada com seus funcionários porque eles perderam tudo, mas agradece que todos tenham conseguido escapar do incêndio com segurança.

Fonte: AcheiUSA