Influenciadora de Miami é criticada após fotos diante de um caixão com o corpo do pai

 Jayne Rivera, uma influenciadora digital de Miami, causou revolta nas redes sociais após postar uma foto fazendo pose em frente ao caixão aberto em que estava o corpo do seu pai.

Nas oito fotos postadas no Instagram durante o velório – que agora foram excluídas- Jayne aparece sorrindo discretamente e levantando uma das pernas. “A borboleta voou”, postou ela na legenda de uma das imagens.

“Já mencionei o problema de uma cultura narcisista e performativa”, escreveu um seguidor. “Vale a pena ter filhos no mundo de hoje?”, questionou outro.

Segundo disse a própria modelo de 20 anos de idade à NBC News, seu pai, Jose Antonio Rivera, morreu no dia 11 de outubro, dois dias após seu 56º aniversário.

“Todo mundo lida com a perda de um ente querido de sua própria maneira; alguns são mais tradicionais, enquanto outros podem parecer um tabu”, falou. “Para mim, tratei a situação como se meu pai estivesse bem ao meu lado, posando para a câmera como ele havia feito em várias ocasiões anteriores”, acrescentou.

Após perder dezenas de milhares de seguidores, tanto no Instagram como no Tik Tok, ela fechou as contas, que foram reativadas apenas nesta quarta-feira (27).

Fonte: AcheiUSA