Inscrições internacionais na IPW 2022 são quase o dobro de 2021

PANROTAS / Artur Luiz Andrade

O evento de 4 a 8 de junho em Orlando receberá o dobro de compradores de viagens internacionais e mídia comparado a 2021

O evento de 4 a 8 de junho em Orlando receberá o dobro de compradores de viagens internacionais e mídia comparado a 2021

Dois meses antes da abertura do IPW – a feira internacional anual da U.S. Travel Association –, os números divulgados pela organização do evento revelam um forte retorno de compradores de viagens internacionais e mídia para o evento de 2022, que será realizado em Orlando, Flórida, de 4 a 8 de junho. As inscrições internacionais quase dobraram em relação ao ano passado.

Até 25 de março, 712 compradores de viagens e 364 meios de comunicação internacionais de 62 países se registraram para participar do IPW. Com a adição de 280 compradores nacionais e 70 veículos de comunicação domésticos, mais de 1,4 mil participantes estão registrados para a edição de 2022. As nações que enviarão as maiores delegações internacionais são Reino Unido, Brasil e Canadá.

Com as inscrições abertas, espera-se que o número de participantes globais continue a aumentar. “A mensagem que esses números nos dizem é: o mundo das viagens está pronto para retornar aos Estados Unidos”, disse Malcolm Smith, gerente geral do IPW. “Se a recuperação do Turismo internacional for importante para o seu destino ou negócio, não perca o IPW deste ano”.

Smith acrescentou: “Estamos muito satisfeitos, mas não surpresos, ao ver essa forte participação da comunidade global de viagens. À medida que as viagens se tornam cada vez mais fáceis para as pessoas ao redor do mundo, todos estão prontos para voltar a viajar, se reconectar e visitar a diversidade encontrada nos EUA. Nossos expositores e parceiros domésticos estão ansiosos para receber de volta os visitantes internacionais”.

Uma previsão de chegadas internacionais da U.S. Travel projeta que 52 milhões de pessoas visitarão os Estados Unidos em 2022 (aumento de 144% em relação a 2021) e 68 milhões em 2023 (aumento de 30% em relação a 2022).

O IPW é o principal evento internacional de viagens dos Estados Unidos, gerando US$ 5,5 bilhões em viagens futuras para o país.

Fonte: PANROTAS