Inscrições para Curso de Empreendedorismo para mulheres encerram na sexta-feira (16)

Encerram nesta sexta-feira (16) as inscrições para a Liga Empreendedora 2, um projeto do Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Sul da Flórida para capacitar brasileiras empreendedoras na região. Para esse curso, o Núcleo aceita exclusivamente inscrições de profissionais das áreas de moda, beleza, saúde e bem-estar, com pelo menos um ano de atuação em seu segmento. Serão selecionadas dez participantes que, no período de 22 de setembro a 31 de outubro, contarão com treinamentos ministrados por profissionais relevantes em suas áreas. 

No total, o programa de capacitação conta com 13 módulos, tratando de tópicos como plano de negócios, gestão, relacionamento com o cliente, precificação, saúde financeira, marketing e até um tutorial de como comercializar seus produtos na plataforma Amazon. Os encontros semanais serão online com duas horas de duração, das 9am as 11am, e oferece certificado de conclusão para aquelas que cumprirem todos os módulos. O grupo sugere uma taxa de doação de $50. 

No início de setembro, o Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Sul da Flórida recebeu a visita de sua fundadora, Luiza Helena Trajano, em Miami, para fomentar ações que visam incluir a inserção da mulher brasileira em diversas esferas socioeconômicas ao redor do mundo.

Clique aqui para preencher o formulário de inscrição até o dia 16 de setembro.

Fonte: AcheiUSA