Brasileira é presa com cocaína na Indonésia e pode pegar prisão perpétua

A brasileira Manuela Vitória de Araújo Farias, de 19 anos, foi presa portando 3,9 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional Ngurah Rai, em Bali, na Indonésia, anunciou a polícia local na sexta-feira (27). A droga foi descoberta pelos funcionários da alfândega quando ela passou pelo raio-X do aeroporto, um dos mais movimentados do país. Em duas malas, a brasileira levava cinco pacotes de cocaína e quatro comprimidos de clonazepam. Ela foi indiciada por tráfico de drogas e, se for condenada, pode pegar prisão perpétua no país.

O advogado da brasileira, Davi Lira da Silva, alegou que a moça foi enganada por uma organização criminosa de Santa Catarina, que prometeu férias e aulas de surfe para ela no país asiático.

O Itamaraty divulgou em nota que acompanha o caso: “O Ministério das Relações Exteriores, por meio da Embaixada do Brasil em Jacarta, tem conhecimento do caso e vem prestando a assistência consular cabível à nacional, em conformidade com os tratados internacionais vigentes e com a legislação local”.

The post Brasileira é presa com cocaína na Indonésia e pode pegar prisão perpétua appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA