Brasileira morre esfaqueada em frente à escola dos filhos em Londres

Brasileira morre esfaqueada em frente à escola dos filhos em LondresUma brasileira morreu esfaqueada em frente à escola dos filhos em Londres. De acordo com jornais locais, Aliny Medes, de 39 anos, carregava um dos filhos no colo quando um homem saiu de um carro e a atacou.

O crime aconteceu na região de Surrey, sul de Londres, na sexta-feira (8), em frente à Meadow Primary School. O marido de Aliny, Ricardo Godinho, foi preso e é o principal suspeito do crime, de acordo com jornais locais.

De acordo com testemunhas, Aliny vinha sendo vítima de violência doméstica e já tinha feito as denúncias à polícia.

Mãe de 4 filhos pequenos, Aliny era de Belo Horizonte e não tinha família em Londres. Um grupo de amigos criou uma campanha online no site “justgiving” para arrecadar dinheiro para o traslado do corpo e contratar um advogado para cuidar assim da ação criminal que envolve o seu assassinato.A campanha também visa proteger as crianças e tentar deixá-las juntas em caso de adoção.

Outro homem foi preso junto com o marido de Aliny, suspeito de ajudar no crime, de acordo com a polícia. As crianças estão sob a custódia do serviço social britânico. Com informações de “Direto de Londres”.

Relacionada:

Brasileira morta por ex-marido foi mantida em cárcere privado, diz irmão

O post Brasileira morre esfaqueada em frente à escola dos filhos em Londres apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News