Casal de brasileiros e bebê são agredidos por oito homens em Portugal

Um casal de brasileiros e um bebê de um ano e meio foram brutalmente agredidos no último sábado (28), em Camarate (Loures), Portugal, depois de uma briga por causa de um carro estacionado.

Segundo a imprensa local, o casal estacionou o carro em uma rua estreita de mão dupla. O agressor ficou irritado com a situação e começou a xingar o casal. O brasileiro teria respondido à agressão e a esposa ameaçou a ligar para a polícia. O homem, então, chamou outras pessoas que estavam em outros dois carros e bateram violentamente nos três.

O brasileiro teve a clavícula e a perna quebradas, além de ter sofrido diversos hematomas pelo corpo. A esposa foi internada com ferimentos graves. O bebê também sofreu ferimentos, mas já foi liberado do hospital e está com um familiar.

Durante o ataque, os agressores insultaram as vítimas e proferiram comentários de teor racista e xenofóbico. As vítimas não foram identificadas.

Os suspeitos fugiram, mas graças às imagens da agressão feitas pelo circuito de segurança da rua, pelo menos três deles já foram identificados.

Fonte: AcheiUSA