Disney: Epcot ganha brinquedo de Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia: Cosmic Rewind é a mais nova atração do Epcot, um dos quatro parques que fazem parte do complexo da Disney em Orlando. O brinquedo, que será inaugurado no dia 27 de maio, é uma montanha-russa fechada que coloca os visitantes em uma perseguição espacial ao lado de personagens como Groot e Rocket (veja o vídeo promocional abaixo).

O lançamento faz parte das comemorações dos 50 anos do Walt Disney World e da renovação pela qual o Epcot vem passando desde 2019. Ela ficará dentro de uma área temática dos filmes dos Guardiões da Galáxia chamado Wonders of Xandar, que será a primeira do parque a não ser inspirada em um lugar do mundo real. Outras atrações incluem uma loja com produtos da franquia e o Galaxarium, espaço semelhante a um planetário que mostrará astros de outras galáxias.

Novidades no Epcot

A repaginação do Epcot está prevista para terminar em 2023. No ano passado, houve a estreia do novo show noturno Harmonious, a inauguração da nova atração de Ratatouille na área temática da França e a abertura do restaurante Space 220. Outros espaços passaram por reformulações e estão de cara nova. Esse é o caso do Club Cool, famoso pelas torneiras de refrigerantes de diferentes lugares do mundo, da Creations Shop (ex-Mouse Gear), que é a maior loja do parque, e da Spaceship Earth, construção esférica que é cartão-postal do parque e ganhou uma nova iluminação.

Ainda estão em construção o Journey of Water, brinquedo inspirado na animação Moana, e o Play Pavillion, pavilhão interativo voltado para as crianças pequenas. As duas atrações ainda não têm data de abertura.

Leia tudo sobre Orlando

Busque hospedagem em Orlando

Resolva sua viagem aqui

Continua após a publicidade
Publicidade

Fonte: Viagem e Turismo