Embaixada do Brasil em Portugal recebe ameaça de atentado a brasileiros no país

A Embaixada do Brasil em Portugal acionou as autoridades do país, pedindo providências sobre uma ameaça anônima que chegou ao posto por meio de um e-mail em 14 de junho, contendo ameaças de atentado contra cidadãos brasileiros residentes em Portugal. Em ofício ao ministro dos Negócios Estrangeiros, João Gomes Cravinho, o embaixador Raimundo Carreiro solicitou reforço na segurança de brasileiros no país.

A mensagem, escrita por um usuário que assina “Reich Português” — a palavra, que significa “império”, foi usada por Hitler para determinar o período em que ele permaneceu no poder, na Alemanha — diz que “Portugal é uma terra de brancos para brancos” e que não há lugar para “malditos brasileiros”, além de outros estrangeiros. O e-mail reúne ainda ofensas contra homoafetivos, negros, judeus e até mesmo ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), chamado de “macaco”.

“Vamos restaurar a pureza da raça lusitana, somos uma raça superior, e vamos fazer uma limpeza étnica em solo português”, garante o autor. Em seguida, ele faz a primeira ameaça. “Se recebeu este comunicado VOCÊ é um dos nossos alvos, vossa presença não será mais tolerada”. Segundo a Embaixada brasileira, o homem fez “uma série de atentados terroristas” se, dentro de 60 dias, o governo português não “expulsar todos os homossexuais, estrangeiros e não brancos” do país.

O autor também afirma que vários atentados acontecerão até que “o governo português ceda ou consigamos exterminar todos os estrangeiros, homossexuais e não-brancos do Reich Portucalense”. E declara “apoio total à La Liga de Espanha e aos adeptos do Valência que trataram devidamente o macaco zuca Vini Jr.”.

O e-mail também pede para que oficiais da embaixada não temam “ameaças do governo zuca”, em referência ao governo de Lula. O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Flávio Dino, também foi ofendido, chamado de “suíno”. Por fim, o ofensor chama o gabinete do presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, de “comunista”.

“O solo espanhol deve ser expurgado de elementos negröides, judeus, homossexuais e estrangeiros para construir uma Península lbérica branca. PORTUGAL AOS PORTUGUESES! SARRACENOS, JUDEUS, CIGANOS, ZUCAS, PRETOS IMUNDOS E PANELEIROS FORA DE PORTUGAL! CHEGA!”, encerra o e-mail.

The post Embaixada do Brasil em Portugal recebe ameaça de atentado a brasileiros no país appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA