Miami também ordena uso de máscaras para trabalhadores e clientes

Depois de Miami Beach, a cidade de Miami também determinou que todos os funcionários e clientes de supermercados, restaurantes, farmácias e lojas de conveniência usem máscaras o tempo todo, enquanto estiverem nas instalações. A medida entra em vigor a partir das 23h59 de hoje, 8 de abril.

É importante ressaltar que a ordem em toda a cidade de usar máscaras se estende àqueles que realizam trabalhos de construção nos canteiros de obras, bem como aos trabalhadores de entrega de alimentos.

Máscaras caseiras e improvisadas

Máscaras caseiras estão permitidas

Segundo a ordem, as máscaras devem cobrir o nariz e a boca e incluem proteções improvisadas como: máscaras faciais caseiras, lenços, bandanas ou outros revestimentos de tecido.

Ordem de usar máscaras entra em vigor em Miami Beach

Na medida do possível, as autoridades pedem que a população evite usar máscaras cirúrgicas (N95), que estão escassas e devem ser reservadas para o profissionais da área da saúde e os socorristas que trabalham na linha de frente da pandemia.

O novo pedido está sendo implementado sob a ordem de emergência mais ampla da cidade, emitida em 12 de março de 2020 em resposta à pandemia do COVID-19 e se aplica dentro dos limites da cidade de Miami.

Outros estabelecimentos essenciais de varejo, conforme definido pela Ordem de Emergência do Condado de Miami-Dade, são fortemente encorajados a cumprirem voluntariamente essa ordem.

Sem trabalho, brasileiros na FL se reinventam para pagar as contas durante a pandemia

Para reiterar, as máscaras devem ser usadas o tempo todo por funcionários e clientes nas seguintes categorias, até novo aviso:

  • Mercearias e supermercados
  • Restaurantes
  • Farmácias
  • Canteiros de obras
  • Lojas de conveniência
  • Instalações de varejo de alimentos
  • Serviços de entrega de comida.

Para atualizações sobre a resposta contínua da cidade de Miami ao coronavírus COVID-19, visite www.miamigov.com/coronavirus

Leia também Coronavírus: saiba onde fazer testes em condados do sul e central FL

O post Miami também ordena uso de máscaras para trabalhadores e clientes apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News