Montanha-russa de Tron será uma das mais rápidas da Disney

O Walt Disney World em Orlando anunciou a data de inauguração do TRON Lightcycle / Run, nova atração do parque Magic Kingdom. A montanha-russa de alta velocidade começará a funcionar no dia 4 de abril e será inspirada no filme TRON: O Legado, que foi lançado em 2010 e deve ganhar uma continuação nos próximos anos.

Ao entrar na fila da atração, os visitantes se sentirão transportados para o reino digital “The Grid”, onde embarcação na moto futurista “Lightcycle” para passar por oito portais de energia e, assim, vencer um programa ameaçador. O novo brinquedo será uma das montanhas-russas mais rápidas de qualquer parque temático da Disney em todo o mundo.

Já existe uma atração temática de TRON na Disneyland de Xangai. A montanha-russa, inaugurada em 2016, ajuda a ter uma ideia do que esperar da sua nova versão no Magic Kingdom. Veja no vídeo abaixo:

Outra novidade é que a tradicional Splash Mountain, da qual os visitantes sempre saem encharcados, será fechada em 23 de janeiro. Ela passará por mudanças para se tornar um brinquedo de A Princesa e o Sapo até o final de 2024, quando passará a se chamar Tiana’s Bayou Adventure.

As atrações são muito aguardadas porque o último brinquedo lançado no Magic Kingdom foi a montanha-russa temática de A Branca de Neve e os Sete Anões, a Seven Dwarfs Mine Train, em 2014.

No momento, o show de encerramento do Magic Kingdom é o Enchantment, criado especialmente para as comemorações dos 50 anos do Walt Disney World. Em 3 de abril, porém, voltará a ser exibido o tradicional espetáculo noturno Happily Ever After.

Continua após a publicidade
Happily Ever After, Magic Kingdom, Orlando, Flórida, Estados Unidos
O clássico Happily Ever After voltará a iluminar o céu sobre o Castelo da Cinderela. Walt Disney World/Divulgação

Confira todas as novidades nos parques de Orlando em 2023.

Busque hospedagem em Orlando

Veja as melhores opções de voos para Orlando

Compartilhe essa matéria via:

Resolva sua viagem aqui

Continua após a publicidade
Publicidade

Fonte: Viagem e Turismo