Pós Pandemia: Hora de recomeço ao novo normal

A vida está voltando aos poucos, porém, com muitos cuidados, pois ainda não estamos seguros quanto ao coronavírus. A vida está bem devagar, mas dia a dia precisamos buscar formas para continuarmos a nossa luta diária, conquistando nosso espaço com muita criatividade e inovação.

A internet foi e é nosso melhor caminho em tempos de distanciamento social para abraçarmos as novas oportunidades.

Você já ouviu falar de Polymer Clay? Cerâmica Plástica, como é conhecida aqui no Brasil, ou Polymer Clay como é conhecida internacionalmente, é um tipo específico de massa de modelar que possui dois tipos básicos.

Polymerclay Decor – São utilizadas para a confecção de Jóias e Bijuterias (Brincos, Colares e Pulseiras), objetos para decoração de Ambientes como Arandelas, Garrafas e Vasos Revestidos, a criatividade é sem limites.

Polymerclay (escultura) é formulada especialmente para confecção de Bonecas e Esculturas Realísticas, Caricaturas e Bebês Reborns.

Para você que é amante do novo, ou já conhece essa técnica, vem ai uma alternativa para ganhar um extra ou até mesmo como um hobby. Nos dias 4 e 5 de setembro haverá um grande simpósio on line com dez professores, que ensinarão técnicas e lhe oferecerão a oportunidade única de expor suas obras.

O simpósio vai acontecer no site https://simposio.polymerclay.com.br você que já sabe usar essa técnica e quer fazer parte desse grande evento, é gratuito, as informações ou até mesmo as inscrição podem ser feitas pelo email [email protected] .

O mais interessante que depois do Simpósio on line, ficará disponível para as pessoas comprarem os cursos que foram ensinados e a renda será revertida para a ONG Capão Cidadão, ONG esta que atende mais de 130 crianças. A organização está sendo feita por Patrícia Penna que foi secretária adjunta de Cultura do Estado de São Paulo e a grande sacada do simpósio On Line é que terá a participação de pessoas do mundo inteiro.

É hora de inovar, buscar novas oportunidades e principalmente dividir sua criatividade com o mundo. Não podemos esperar a vida acontecer, precisamos fazer a nossa parte.

Previsões da semana:

Para os nascidos entre 21/03 á 20/04
Punhal
Semana perfeita para novos desafios, não tenha medo de nada, sua hora chegou e está regada de muita energia positiva.

Para os nascidos entre 21/04 á 20/05
Coroa
Você precisa usar mais a sua intuição, afinal ela sempre avisa o que deve ou não fazer, muitas vezes você não dá ouvido, mas esse é um bom momento para começar a escuta-la.

Para os nascidos entre 21/05 á 20/06
Candeias
As tarefas complicadas são as que mais exigem sabedoria e calma, então não queira resolver tudo de uma vez só, pense muito antes e principalmente haja com cautela, você vai ver como tudo será resolvido de uma forma muito melhor do que imaginou.

Para os nascidos entre 21/06 á 21/7
Roda
Quase sempre as discussões criam cicatrizes que não precisam existir, procure ficar longe desse tipo de situação, não vale apena perder tempo e muito menos energia, faça o seu melhor e deixe que cada um faça a sua parte.

Para os nascidos entre 22/07 á 22/08
Estrela
Procurar paz nunca foi e nunca será uma tarefa fácil, mas sempre vale tentar de uma forma segura e madura, pare de tentar entender tudo, deixe as coisas acontecerem, você preciso disso para conseguir seguir em frente, lembre-se disso.

Para os nascidos entre 23/08 á 22/09
Sino
Existe uma energia bem positiva ligada ao seu lado amoroso, só você não está vendo porque está preso a sentimentos passados, pare, pense e entenda que o passado já foi agora é hora de viver os bons momentos da vida sem medo.
Para os nascidos entre 23/09 á 22/10
Moeda
Momentos de grandes alegrias e principalmente de conquista, não tenha medo de viver bons momentos, afinal você vem lutando muito por isso e chegou a sua vez.

Para os nascidos entre 23/10 á 21/11
Adaga
Aprender algo novo significa crescimento, aproveite esse bom momento para começar algo novo, não espere que outras pessoas façam por você, momento de agir e ser feliz.

Para os nascidos entre 22/11 á 21/12
Machado
Mude seus hábitos, explore o novo, você adora isso, mas está muito na rotina, está na hora de mudar e seguir novos rumos no amor e no profissional.

Para os nascidos entre 22/12 á 20/01
Ferradura
Nem tudo é calculado, existem momentos na vida que precisamos arriscar ir mais longe fazer novos projetos, e lutar para que eles alcance suas expectativas, faça isso agora não perca mais tempo.

Para os nascidos entre 21/01 á 19/02
Taça
Você não é uma pessoa fica conformada com a vida, está na hora de ir além, as energias são positivas, vá e faça, você pode, você consegue.

Para os nascidos entre 20/02 á 20/03
Capela
Dias de chuvas estão por vir, então nada de ficar reclamando, encare isso como um desafio e aprendizado, logo a chuva passa e você recomeça.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Pós Pandemia: Hora de recomeço ao novo normal apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News