Postei no Facebook que procurava uma noiva e me casei seis dias depois

Image caption “Foi amor à primeira vista”, diz Sophy Ijeoma sobre o momento em que conheceu futuro marido pessoalmente | Foto: Chidimma Amedu Todo mundo que usa o Facebook tropeçará, inevitavelmente, em publicações estranhas em sua linha do tempo.

Solicitações de amigos aleatórios, ser adicionado a grupos nos quais você não pediu para entrar e tags que permitem que “amigos” poluam sua linha do tempo com postagens ou fotos que você não gostaria de ver.Os 3 grandes paradoxos que tiram o sono de matemáticos e filósofosMas um nigeriano levou isso a um novo patamar após fazer uma publicação incomum.

Chidimma Amedu escreveu em sua página pessoal no dia 30 de dezembro perguntando se havia alguma mulher interessada em ser sua esposa e, caso estivesse, para respondê-lo, contou ele à BBC.
A proposta
“Tenho idade e estou pronto para dizer o que eu quero e não estou perdendo tempo.”
“Enviem suas candidaturas – a mais qualificada se casará no dia 6 de janeiro de 2018. A oportunidade se encerra à meia-noite do dia 31/12/2017”, ele postou.
Image caption Nigeriano perguntou no Facebook se alguma mulher estava interessada em se casar com ele | Foto: Chidimma Amedu E continuou com novas postagens.

Fonte: BBC