Santiago receberá voos diretos de Curitiba e Florianópolis

A Latam anunciou o lançamento de rotas diretas de Curitiba e Florianópolis para Santiago do Chile a bordo de aeronaves Airbus 320, com capacidade para até 176 passageiros.

Os voos para a capital chilena decolarão de terça, quinta e sábado, sempre às 19h25. Já a viagem de volta para o Paraná acontecerá nos mesmos dias, às 13h05. As rotas terão 3h45 e 3h35 de duração, respectivamente, e começarão a ser operadas em 1 de novembro.

Já a ligação entre Santiago e Florianópolis terá início em 4 de dezembro. Os voos decolarão da capital de Santa Catarina às segundas, quartas e domingos às 18h25 e às terças e sextas às 11h35. Na volta, os voos partem do Chile às segundas, quartas e domingos às 13h14 e às terças e sextas às 6h28. A viagem de ida tem 3h43 de duração e a de volta, 3h21.

Malha aérea

A Latam já possui 44 voos semanais para Santiago a partir de Guarulhos (São Paulo) e mais 12 a partir do Galeão (Rio de Janeiro).

A companhia opera em um total de 21 destinos internacionais (antes da pandemia, eram 26): Assunção, Aeroparque (Buenos Aires), Barcelona, Bogotá, Boston, Cidade do México, Ezeiza (Buenos Aires), Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris, Roma e Santiago.

Continua após a publicidade

Leia tudo sobre Santiago do Chile

Busque hospedagem em Santiago e veja as melhores opções de voos

Compartilhe essa matéria via:

Resolva sua viagem aqui

Continua após a publicidade
Publicidade

Fonte: Viagem e Turismo