Selfie mostra arma de crime e ajuda polícia canadense a desvendar morte de jovem

A arma do crime apareceu em selfie Foto: Facebook/ReproduçãoUma selfie publicada no Facebook ajudou a polícia de Saskatoon, no Canadá, a desvendar um crime cometido em março de 2015. Cheyenne Rose Antoine, de 21 anos, foi condenada, nesta segunda-feira, por homicídio culposo e sentenciada a sete anos na prisão. Na imagem, ela aparece ao lado da vítima, Brittney Gargol, de 18 anos, usando o cinto que funcionou, naquele dia, como arma do crime.
Segundo o jornal “The Star Phoenix”, Cheyenne contou ao tribunal que consumiu álcool e drogas antes de deixar o corpo da jovem em uma estrada ao sul da cidade, perto da localidade conhecida como Cedar Villa Estates. Ainda que ela tenha dito não se lembrar de ter matado a amiga, a advogada dela, Lisa Watson, afirmou que sua cliente aceitou a responsabilidade pela morte de Brittney.
“Eu nunca vou me perdoar. Foi errado e nunca deveria ter acontecido”, escreveu Cheyenne em um comunicado lido por Watson no tribunal.
Perto do corpo de Brittney, que foi encontrado por um transeunte no dia 25 de março de 2015, a polícia encontrou o cinto que a criminosa usava na foto publicada na rede social. Segundo a autópsia, a jovem morreu estrangulada.

Fonte: Extra Online