Sicília: palacete de ‘The White Lotus’ pode ser alugado no Airbnb

A maior parte da segunda temporada da série The White Lotus (HBO Max) se passa no Four Seasons San Domenico Palace em Taormina, sobre o qual já falamos nessa matéria. Mas um trecho importante da trama se desenrola em uma vila, supostamente na cidade de Noto, onde as personagens Daphne (Meghann Fahy) e Harper (Aubrey Plaza) passam algumas noites. Trata-se da Villa Tasca, que fica na verdade em Palermo, a maior cidade da Sicília, e está disponível para locação pelo Airbnb. A mansão é puro luxo, como você pode conferir nas fotos do post abaixo:

Continua após a publicidade

Os três andares do palacete têm decoração renascentista, piscina entre os jardins, sala de bilhar, sala de música e duas varandas. As paredes e o teto são decorados com pinturas feitas por artistas napolitanos e – veja só – inspiraram os desenhos que aparecem na abertura da segunda temporada. As obras originais da Villa Tasca foram adaptadas pelos diretores de arte da série para revelar a essência de cada um dos personagens de The White Lotus.

Continua após a publicidade

As diárias na Villa Tasca começam em € 5 500 (quase R$ 30 500) e incluem os serviços de mordomo, chef, camareiro e barman. O palacete exige reservas de, no mínimo, três diárias. A mansão tem quatro quartos e abriga até oito hóspedes. Reserve aqui.

Leia tudo sobre Sicília

Encontre a melhor opção de voo para Palermo

Compartilhe essa matéria via:

Resolva sua viagem aqui

Continua após a publicidade
Publicidade

Fonte: Viagem e Turismo