Vice-diretora é acusada de se aproximar de família para estuprar estudante, nos EUA

Vice-diretora é acusada de estuprar aluno três vezes nos Estados Unidos Foto: Reprodução/ Ste. Genevieve County Sheriff’s Dept.A vice-diretora da escola Ste. Genevieve Junior, no estado de Missouri, nos Estados Unidos, foi acusada de estupro e sodomia após manter relações sexuais com um aluno de 16 anos que estudava na instituição. Elizabeth Giesler, de 39 anos, foi acusada pelo próprio menino, que contou a um oficial da polícia americana que havia tido relações com a vice-diretora em três ocasiões neste ano. Ste. Genevieve Junior, no estado de Missouri, nos Estados Unidos Foto: Reprodução/Google Street View
De acordo com o pai do garoto, em entrevista a FOX 2, Elizabeth entrou em contato com a família sob o pretexto de que queria ser mentora do aluno. Segundo a família e o relato do estudante para a polícia, as relações teriam acontecido nos meses de abril e maio.
“Ela conversou conosco sobre meu filho e o que ela pode fazer por ele, através da vida, como dar a ele uma vida melhor, porque ele é um bom jogador de futebol, então ela se certifica de que ele está no caminho certo. Ela se aproveitou dele. Ela o manipulou porque sabia o que estava fazendo”, contou a FOX.

Fonte: Extra Online

Marcações: