A Latam anunciou que, a partir de 1º de novembro, irá operar voos diretos entre Curitiba e Santiago do Chile. Essa será a primeira rota internacional da companhia aérea a partir da capital paranaense.
As viagens acontecerão três vezes por semana, de terça, quinta e sábado. As decolagens de Curitiba serão às 19h25 e as de Santiago, às 13h05. A viagem acontecerá a bordo do Airbus A320, que possui capacidade para até 176 passageiros.
O voo terá 2h45 de duração. Isso significa que o tempo total de viagem entre as duas cidades será 50% menor do que se o viajante tivesse que fazer uma conexão em São Paulo, por exemplo.
Retomada dos voos
Antes da pandemia, a Latam voava para 26 destinos internacionais. Até o momento, 20 dessas rotas já foram retomadas: Assunção (Paraguai), Barcelona (Espanha), Buenos Aires – Aeroparque (Argentina), Buenos Aires – Ezeiza (Argentina), Cidade do México (México), Frankfurt (Alemanha), Lima (Peru), Lisboa (Portugal), Londres (Inglaterra), Madri (Espanha), Mendoza (Argentina), Miami (Estados Unidos), Milão (Itália), Montevidéu (Uruguai), Nova York (Estados Unidos), Orlando (Estados Unidos), Paris (França), Santiago (Chile) e Roma (Itália).
A companhia aérea prevê retomar em 30 de outubro de 2022 a rota direta entre São Paulo e Boston (Estados Unidos), com três voos semanais. Os voos partirão do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 22h50 de quarta, sexta e domingo. De Boston, a viagem acontece às 17h30 de segunda, quinta e sábado. São 9h45 de duração.
Leia tudo sobre Santiago do Chile
Busque hospedagem em Santiago do Chile
Resolva sua viagem aqui
Compartilhe essa matéria via:
Fonte: Viagem e Turismo