Investimentos no Brasil serão tema de webinar da Câmara da Catalunha amanhã

Divulgação/Catalunha

Inscreva-se no link abaixo

Inscreva-se no link abaixo

Para destacar as enormes oportunidades que o setor de Turismo brasileiro oferece para investidores internacionais, a Câmara de Comércio da Catalunha irá promover um webinar nesta terça-feira (5), às 11h. As inscrições devem ser realizadas clicando aqui.

O seminário virtual contará com a presença do CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, que fará uma apresentação sobre o Brasil, a pedido da Câmara, do ex-diretor da Agência Catalã de Turismo para América Latina, Joan Romero, e do diretor executivo da Câmara de Comércio Brasil – Catalunha, Francisco Arbós.

Os especialistas apresentarão o Brasil do ponto de vista econômico, com as projeções para os próximos meses e para 2023, e também os principais atrativos turísticos do País, além das viagens a negócios e outros segmentos.

Também será demonstrado como o turista brasileiro é uma das melhores alternativas para a retomada do Turismo espanhol, especialmente para a região da Catalunha.

Ou seja será uma oportunidade para quem tem interesse em investir no País (ou captar investimentos), e também para quem tem o olhar voltado ao brasileiro como viajante internacional.

O webinar é aberto a todos os interessados, e faz parte da programação regular para os empresários associados à Câmara de Comércio da Catalunha.

PROGRAMAÇÃO

11h – Abertura do webinar
11h05 – Oportunidades do setor de Turismo brasileiro
11h45 – Rodada de perguntas
12h – Encerramento Fonte: PANROTAS