Irlanda chama influenciadores para mostrar destinos ao mundo



Steller.co

Conteúdo criado será reunido na plataforma Steller.co

Conteúdo criado será reunido na plataforma Steller.co

Os destinos turísticos da Irlanda reunidos em uma única plataforma digital a partir dos olhos de 20 influenciadores digitais norte-americanos. Esta é a ideia que o Turismo da Irlanda quer por em prática em abril, no que será chamado “Um dia digital na vida da Irlanda”.

No 28 de abril, os vinte influenciadores selecionados da América do Norte serão despachados para destinos de toda a Irlanda. Eles serão encarregados de criar e transmitir, em 24 horas, histórias dos pontos turísticos do país europeu em uma plataforma multimídia, a Steller.co, que fechou parceria com a entidade de turismo irlandesa.

Todas as histórias serão agrupadas em uma coleção especial na plataforma, que também será intitulada “Um dia digital na vida da Irlanda”, sendo posteriormente disponibilizada para pessoas de todo o mundo – ou seja, um meio de promover o turismo irlandês por meio da visão de influenciadores especializados em atrair viajantes nas redes sociais.

O CEO da Steller.co, Pete Bryant, revelou estar honrado em “produzir esta vitrine inovadora” da Irlanda, “aproveitando o poder e a autenticidade do conteúdo gerado por usuários para celebrar este destino especial.”

“Estamos muito orgulhosos de compartilhar nossa herança, nossas jóias escondidas e nossas incríveis histórias de Turismo com o mundo através da plataforma Steller.co”, comentou ainda o gerente de Publicidade e Comunicações do Turismo da Irlanda, Ruth Moran.

Fonte: PANROTAS