Israel e Europa: passagens 2 em 1 para Tel Aviv mais Lisboa, Madri ou Paris a partir de R$ 4.438

Israel está entre os destinos mais fascinantes do mundo pela sua rica história e suas atrações. E se você deseja conhecer o país, pode combinar a viagem com uma cidades da Europa. Quer alguns exemplos? Separamos passagens aéreas 2 em 1 para Tel Aviv mais Lisboa, Paris ou Madri a partir de R$ 4.438, saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e mais cidades.

As tarifas 2 em 1 incluem os voos de ida e volta para o Brasil, mais o trajeto entre o país europeu e Israel. E, em alguns casos (não em todos), também está inclusa a bagagem despachada. Confira atentamente a política de cada tarifa, bem como os horários.

Em nossas buscas, os melhores preços são para viagens entre janeiro e maio de 2024, mas na tabela abaixo você confere opções a parti de outubro.

Não deixe de conferir nosso post sobre Jerusalém – o que você precisa saber para viajar à Terra Santa.

carregando...

– A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

Fonte: Melhores Destinos