Já é possível selecionar as metas de gastos da promoção “Bateu, Ganhou” Santander

Recebi relatos de leitores de que já é possível escolher as metas de gastos da promoção “Bateu, Ganhou” Santander desse ano. Na edição anterior, problemas técnicos impediram que alguns clientes visualizassem as metas nos primeiros dias da promoção. Consultei o meu aplicativo Santander Way e logo vi o banner da promoção. Confesso que estava preocupado temendo que as metas fossem muito mais altas do que nas edições anteriores e fiquei feliz em ver que estão similares às últimas edições, UFA!

Um fato interessante é que a meta é considerada por CPF, ou seja, a soma dos gastos de todos os cartões Santander que o cliente possui durante cada mês. Só não participam da oferta os cartões Reward, Shell, Premium e Decolar. Lembrando que a meta deve ser selecionada até o 15° dia de cada mês e não poderá ser alterada após essa data. O regulamento já está disponível no site.

Como ainda tenho muitos pontos Esfera da promoção anterior, vou aproveitar e usar o AAdvantage Black bastante nos próximos meses. É possível ganhar até 6 milhas por dólar gasto com o cartão durante a oferta, ou seja, equivalente à um bônus de 200% de comparado a pontuação padrão. Dessa forma, cada real gasto no cartão irá pontua pouco mais de uma milha, uma excelente oportunidade para acumular milhas da American Airlines, que são difíceis de serem “geradas” de outra forma e possuem resgates atrativos para a América do Norte e parceiros Oneworld.

Para maximizar seus gastos, lembre de pagar contas e boletos com o cartão de crédito através de aplicativos digitais. Pagamentos através do Pague Contas do Santander não são considerados para atingir as metas.

Saiba mais sobre a promoção “Bateu, Ganhou” Santander.


E você, ficou satisfeito com as suas metas? Vai participar dessa edição da promoção?

Veja também:

Fonte: Melhores Destinos