Jack & Jill Health Fair oferece exames de saúde gratuitos à comunidade em Fort Lauderdale

Como forma de informar e prevenir, a Jack & Jill Health Fair oferecerá serviços de saúde gratuitos à comunidade em Fort Lauderdale neste sábado, dia 12 de janeiro de 2019, das 9am às 2pm, no Jack & Jill Children’s Center em Fort Lauderdale, no sul da Flórida.

O evento tem como objetivo oferecer exames gratuitos e informar a população sobre bem-estar e encaminhamentos para recursos da comunidade.

Serão oferecidos serviços médicos gratuitos a qualquer pessoa, independente do status imigratório, como aferição de pressão arterial, exames de glicose e colesterol, exames de mama, papanicolau, exames de saúde masculinos, exames de câncer colorretal, exames de saúde mental, exames dentais (para crianças e adultos), exames oftalmológicos.

A Feira é patrocinada pela University of Miami Miller School of Medicine e o Jack & Jill Children’s Center. Além dos serviços de saúde prestados pelos médicos da Universidade de Miami, a Feeding South Florida fornecerá mantimentos grátis para todos os pacientes.

Ainda, para quem é da área médica, no evento também serão apresentados produtos como medicamentos, equipamentos hospitalares e médicos, equipamentos cirúrgicos, odontologia, veterinária, tecnologia médica, etc.

Local: Jack & Jill Children’s Center, 1315, West Broward Boulevard, Fort Lauderdale, 33312.

https://www.facebook.com/events/1617454961690257/

O post Jack & Jill Health Fair oferece exames de saúde gratuitos à comunidade em Fort Lauderdale apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News