Japão estreia na ILTM Latin America, na próxima semana

JNTO/Divulgação

Shiroiya Hotel, na cidade de Maebashi, Província de Gunma

Shiroiya Hotel, na cidade de Maebashi, Província de Gunma

Entre os dias 10 e 12 de maio, a Organização Nacional de Turismo Japonês (JNTO) terá reuniões com operadoras, agências de viagens e veículos de mídia para apresentar o Japão durante a ILTM Latin America, que acontece em São Paulo na próxima semana.

Após uma gradual reabertura das fronteiras, o país suspendeu todas as exigências adotadas contra a covid-19, não sendo mais obrigatória a apresentação de um certificado de vacinação válido, nem certificado de teste negativo para o coronavírus. Assim, o Japão volta a receber viajantes.

“Viajar para o Japão é uma experiência de luxo em vários sentidos, do minimalista ao mais elaborado, que tem atraído cada vez mais brasileiros”, conta o diretor executivo da JNTO New York, Michiaki Yamada.

“Para contemplar essa procura, a JNTO – Organização Nacional de Turismo Japonês traz os encantos do Japão para a feira de Turismo de luxo ILTM Latin America, pela primeira vez. Entendemos que os latino-americanos podem e querem ir além dos destinos mais comuns para ter vivências mais profundas e desejamos atender a essa aspiração”, conclui Yamada.

JAPÃO PROMETE SER DESTINO DE EXCELÊNCIA EM HOSPITALIDADE
Para sua estreia na ILTM Latin America, o Japão aposta na hospitalidade como elemento essencial, garantindo estadas agradáveis em diversos formatos. Entre os hotéis, o turista pode escolher acomodações elegantes, ryokans focados em bem-estar, castelos e até templos religiosos.

JNTO/Divulgação

Shukubo Temple Retreats (retiros em templos)

Shukubo Temple Retreats (retiros em templos)

O Shiroiya Hotel, antigo ryokan, e o Castelo de Ozu, localizado na província de Ehime, por exemplo, recebem hóspedes.

A culinária japonesa, patrimônio imaterial do país, e a espiritualidade, por meio de retiros em templos, também são fatores que prometem atrair turistas para o Japão.

Fonte: PANROTAS

Marcações: