Jersey Shore: Jovem de 18 anos morre após poço que cavava com a irmã na praia desabar sobre ele

Um rapaz de 18 anos que visitava Jersey Shore morreu na tarde de terça-feira depois que um grande poço de areia que ele cavou com sua irmã de 17 anos desabou. A polícia identificou a vítima como Levi Caverley, morador do Maine. Equipes de resgate ainda estão tentando desenterrar seu corpo da areia, enquanto sua irmã foi tratada no local após seu resgate.

A família chamou a polícia na entrada da Seaview Road por volta das 16h09. O local está localizado em um trecho de praias da cidade de Toms River ao norte de Lavalette e ao sul da Normandy Beach.

Levy Caverley dies in sand dune collapse at Toms River beach in New Jersey - Fox3 Now

O prefeito de Toms River disse que os dois adolescentes estavam cavando um buraco de 10 pés com Frisbees, informou nossa rede a mídia. Equipes de emergência de cidades vizinhas responderam à emergência para ajudar nos esforços de resgate. Imagens aéreas mostram uma retroescavadeira John Deere ao lado do sumidouro, onde os socorristas estão usando pranchas para espalhar a areia.

O acidente mortal ocorreu apenas dois anos depois que outra praia desabou na costa de Jersey. Em julho de 2020, um menino de 8 anos foi resgatado de um deslizamento de areia em Belmar, segundo reportagem do APP.com. Em agosto de 2015, um menino de 12 anos foi hospitalizado após ser resgatado de um buraco na praia de Surf City. Em julho de 2012, um menino de 12 anos de idade de Oakhurst morreu depois que um túnel que ele estava construindo na areia de Long Branch desabou sobre ele, disseram as autoridades.

Teen killed in Jersey Shore sand hole collapse was 'quirky'

Fonte: Brazilian Press