Jessie T. Usher e Richard Roundtree falam sobre “Shaft” – EXCLUSIVO

Os atores Alexandra Shipp, Jessie T. Usher, Samuel L. Jackson e Richard Roundtree em cena de “Shaft”. (Cortesia: Waner Bros.)

Los Angeles – O filme policial Shaft, com o ator Samuel L. Jackson, já está em cartaz nas salas de cinema desde o dia de 14 de junho. Após a morte suspeita de um amigo, John Shaft Jr. resolve pedir ajuda a seu pai, John Shaft, para resolver o caso. Ele aceita deixar a aposentadoria para iniciar a investigação, apesar dos problemas existentes com o próprio filho.

Além de Samuel L. Jackson, estão no elenco Jessie T. Usher, Richard Roundtree, Regina Hall, Alexandra Shipp, Luna Lauren Velez, entre outros. A direção foi feita por Tim Story a partir do roteiro de Kenya Barris, Alex Barnow. As personagens são baseadas no livro escrito por Ernest Tidyman.

O longa é um reboot de Shaft de 1971, que tinha o ator Richard Roundtree no elenco. A trama já havia ganhado um reboot em 2000 com o ator Samuel L. Jackson que também está nessa nova versão.

Para o lançamento desse longa, tivemos a oportunidade de conversar com os atores Jessie T. Usher e Richard Roundtree com a ajuda da jornalista Mariana Medina, direto de Miami. Vamos conferir a entrevista exclusiva em inglês com as atores:

O post Jessie T. Usher e Richard Roundtree falam sobre “Shaft” – EXCLUSIVO apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News