Jordan Fisher fala sobre o longa “Work It” da Netflix – EXCLUSIVO

Os atores Jordan Fisher e Sabrina Carpenter em cena do longa “Work It”. (Cortesia: Netflix/ Brendan Adam Zwelling)

Los Angeles – Já disponível desde o dia 7 de agosto, na plataforma de ‘streaming’ Netflix, a comédia dramática “Work It”, com a atriz Sabrina Carpenter.

O longa acompanha uma jovem desajeitada, Quinn Ackerman, que acaba descobrindo que sua admissão na faculdade de seus sonhos depende da sua participação no melhor grupo de dançarinos da sua escola.

Mas, Quinn não tem noção nenhuma de dança e terá que aprender a dançar, em poucas semanas, para ganhar uma competição de dança.

Além de Sabrina Carpenter, estão no elenco Liza Koshy, Jordan Fisher, Keiynan Lonsdale, Michelle Buteau, entre outros.

A direção ficou a cargo de Laura Terruso. O roteiro foi escrito por Alison Peck.

Eu tive a oportunidade de participar do dia de imprensa virtual desse filme onde eu pude entrevistar, com exclusividade, parte do elenco.

A última entrevista que fiz foi com talentoso e versátil ator americano  Jordan Fisher, que interpreta Jake Taylor, um famoso coreógrafo que machcou o joelho e agora dá aulas em uma escola de dança.

Você já deve ter visto o ator no longa “To All the Boys: P.S. I Still Love You” também da Netflix, como também nas adaptações para a televisão “Grease Live!” e “Rent: Live”.

Na entrevista falamos sobre a trama, a mensagem do filme, e muito mais. Confira o vídeo da entrevista exclusiva em inglês:

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Jordan Fisher fala sobre o longa “Work It” da Netflix – EXCLUSIVO apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News