Jovem de Pompano é acusado pelo assassinato de brasileira no condado de Martin

O Gabinete do Xerife do Condado de Martin prendeu um estudante de 18 anos morador de Pompano Beach pelo assassinato da brasileira Marurra Jimenez Santos, cujo corpo foi encontrado nu na Bridge Road, que fica a leste da I-95, em Martin County.

Samuel Faugues é acusado de matar Marurra Jimenez Santos, de 36 anos, no dia 7 de fevereiro, e de jogar o corpo dela no mato. Os policiais disseram que Santos foi morta com um tiro na cabeça e outro no peito. As autoridades descobriram seu corpo no dia 15 de fevereiro, já em estado de decomposição.

A investigação da polícia descobriu que, nos dias que antecederam o assassinato, a mulher teria feito contato com vários membros da família implorando por dinheiro. Uma ligação também foi para uma conta da Verizon de propriedade de Faugues, que morava em Pompano Beach.

Brasileira é encontrada morta em área remota de Martin County (FL)

De acordo com o relatório da prisão, Faugues disse que Santos lhe ofereceu uma oportunidade de ganhar dinheiro transportando cocaína para um local ao norte da I-95. Ele então a pegou de carro no dia 7 de fevereiro. Ela começou a usar a cocaína e quando ele a confrontou, ela puxou um revólver ameaçando-o. Ele então saiu da rodovia e entrou em uma área escura e arborizada onde ele disse que confrontou fisicamente Santos, fazendo com que a arma caísse no chão.

Samuel Faugues. Foto: Martin County Police Officer.

De acordo com o relatório da prisão, Faugues disse que pegou a arma e apontou para Santos. Ele disse que ela ameaçou matar seus familiares, foi quando ele puxou o gatilho e e atirou nela duas vezes.

Logo depois, para tentar encobrir a morte da brasileira, ele confessou que tirou a roupa dela e arrastou seu corpo para a floresta, cobrindo-o com folhas e galhos. Ele disse à polícia que jogou a arma pela janela em algum lugar ao longo da I-95 e jogou os itens pessoais da vítima em uma lata de lixo.

Não ficou claro qual a relação dos dois. Faugues está detido e vai responder por assassinato em segundo grau. Marurra Jimenez Santos, de 46 anos. Conhecida também como Mattie Jimenez, ela era mineira natural de Teófilo Otoni e vivia em Deerfield Beach, de acordo com amigos e o Martin County Sheriff’s Department. Com informações da CBS.

O post Jovem de Pompano é acusado pelo assassinato de brasileira no condado de Martin apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News