Jovem de Surfside é encontrada morta no Colorado após ameaçar Columbine

Jovem de Surfside é encontrada morta no Colorado após ameaçar ColumbineUma mulher de 18 anos do Sul da Flórida, suspeita de fazer ameaças contra a Columbine High School, foi encontrada morta em um aparente suicídio.

Sol Pais foi encontrada em um camping no MT. Evans, que é operado pelo Serviço Florestal Nacional. A Associated Press informou que ela estaria nua e correndo pela floresta, armada com uma arma. De acordo com a KMGH em Denver está, ela teria atirado contra si.

Pais é acusada de fazer ameaças poucos dias antes do vigésimo aniversário de um tiroteio em massa que matou 13 pessoas.

A informação colocou a escola e várias outras em Denver em “lockdown”. De acordo com funcionários, todos os alunos estavam seguros.

Sol Pais viajou para o Colorado na noite de segunda-feira (15) e fez ameaças contra as escolas, informou o Jefferson County Sheriff’s Office e o FBI. O FBI em Denver não disse que tipos de ameaças ela supostamente fez, mas que ela estava “fissurada” em Columbine.

De acordo com noticiários locais, Pais vivia em Surfside e frequentou a Bay Hardor Elementary and Middle School.

Autoridades disseram que Pais foi vista pela última vez a oeste de Denver. Ela estava armada e foi considerada extremamente perigosa. A instrução era que ninguém se aproximasse dela.

Em Columbine, as portas estavam bloqueadas e mais de 20 outras escolas na área de Denver ficaram de lockdown enquanto as ameaças eram investigadas.

Os alunos saíram da escola no horário, mas as atividades depois das aulas foram canceladas em Columbine, em Littleton, Colorado.

Um adolescente atacou a Columbine em 20 de abril de 1999, matando 12 colegas e um professor. Com informações da Associated Press.

Relacionada:

Escolas em Miami recebem ameaça de tiroteio por rede social

O post Jovem de Surfside é encontrada morta no Colorado após ameaçar Columbine apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News