Kamala Harris visita Miami para falar sobre combate a mudanças climáticas no Sul da Flórida

A vice-presidente Kamala Harris desembarca em Miami nesta sexta-feira (21) para discutir a agenda de mudanças climáticas da Casa Branca, uma semana depois que um dilúvio de “1 em 1.000 anos” deixou áreas do condado de Broward debaixo d’água, fechando escolas e aeroporto local e gerando uma crise de combustível no Sul da Flórida.

Harris visita a Rosenstiel School of Marine, Atmospheric & Earth Science da University of Miami em Virginia Key, na Rickenbacker Causeway. O esquema de segurança para levar a vice-presidente do Aeroporto Internacional de Miami para os seus compromissos na cidade, que incluem uma visita ao Telemundo Center, em Doral, podem interferir no tráfico local nesta sexta-feira. Para saber as rotas a serem evitadas, acesse o site do Miami Herald.

O combate às mudanças climáticas tem sido uma prioridade do governo do presidente Joe Biden. Representando o mandatário democrata, Kamala Harris visitou Miami no ano passado para anunciar mais de $ 1 bilhão em financiamento nacional destinado a tornar edifícios e outras infraestruturas mais resilientes ao clima. Harris também esteve em Miami Beach no mês passado, participando de um fórum sobre mudanças climáticas.

The post Kamala Harris visita Miami para falar sobre combate a mudanças climáticas no Sul da Flórida appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA