Karaokê em bar esportivo do sul da Flórida termina com três feridos

O Sandbar Sports Grill, localizado na 20305 Old Cutler Rd, promovia uma noite de karaokê na quinta-feira (1) à noite. Entretanto, o que deveria ser uma noite de diversão terminou em pânico para os frequentadores. Zachary Ramos, que testemunhou o tiroteio, disse ao WSVN-Channel 7 e ao WPLG-Channel 10 que tudo começou com uma discussão entre dois homens sobre de quem era a vez de cantar no karaokê.

“Um deles disse ‘Não, é a minha vez’, e o outro disse ‘Não, é a minha vez’, e a partir daí começou uma grande briga”, disse Ramos ao Channel 10. Todos fugiam dos tiros, como se as balas passassem por nós. Podíamos ouvir o zunido passando por nossas cabeças e tudo foi uma loucura.”

Quando os policiais chegaram ao bar de esportes às 11:37pm, encontraram duas pessoas baleadas. O homem e a mulher foram levados ao hospital em estado crítico, disse a polícia de Miami-Dade. Outro homem com um ferimento de bala foi encontrado a vários quarteirões de distância do bar, disse a polícia. Ele foi levado ao hospital pela polícia e sua situação clínica é estável.

Qualquer pessoa com informações que possam ajudar na investigação deve ligar para o Miami-Dade Crime Stoppers no número 305-471-TIPS. E nem precisa se identificar, pode ficar anônimo.

Fonte: AcheiUSA