Katie Sarife conta como foi trabalhar em “Annabelle Comes Home” – EXCLUSIVO

A boneca Annabelle e atriz Katie Sarife em cena de “Annabelle COmes Home”. (Cortesia: Warner Bros. Pictures/ Justin Lubin)

Los Angeles – Já em cartaz no cinemas desde a última quarta-feira, dia 26 de junho, o terror Annabelle Comes Home, sétimo longa do universo The Conjuring e terceiro da franquia Annabelle.

Quando Ed, interpretado por Patrick Wilson, e Lorraine Warren, interpretada por Vera Farmiga, deixam sua casa durante um fim de semana, a filha do casal, a pequena Judy Warren é deixada aos cuidados de sua babá. Mas as duas entram em perigo quando a maligna boneca Annabelle, aproveitando que os investigadores paranormais não estão por perto, anima os letais e aterrorizantes objetos contidos na Sala dos Artefatos dos Warren.

Também estão no elenco McKenna Grace, Madison Iseman, Katie Sarife, Michael Cimino, entre outros. Escrito por James Wan e Gary Dauberman, o longa é uma pré-sequência e também uma continuação dos filmes da franquia do Universo The Conjuring. Gary Dauberman também faz sua estreia na cadeira do diretor com esse filme.

Para o lançamento desse longa da franquia de sucesso, tivemos a oportunidade de conversar com a jovem atriz american Katie Sarife, que interpreta Daniela Rios, a garota que entra na Sala dos Artefatos dos Warren e acaba liberando Annabelle. Com a ajuda da jornalista Mariana Medina, direto de Miami, Katie contou como ela se preparou para a personagem, trabalhar com James Wan e Gary Gauberman, e muito mais.

Vamos conferir a entrevista exclusiva em inglês com a atriz:

O post Katie Sarife conta como foi trabalhar em “Annabelle Comes Home” – EXCLUSIVO apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News