Key West e Miami Beach estão entre os destinos mais desejados dos EUA em 2022, revela pesquisa

Apesar da interferência contínua da covid-19, os viajantes estão prontos para desbravar os EUA. E o site TripAdvisor  quis saber quais são os destinos favoritos no país em 2022. Durante vários meses, a plataforma coletou a opinião dos usuários sobre as cidades americanas que oferecem as melhores acomodações, restaurantes e opções de lazer. O resultado da pesquisa Popular Destinations — United States não surpreendeu: todo mundo quer vir para Key West e Miami Beach.  As duas cidades da Flórida ficaram em 4º e 8º, lugar, respectivamente, na lista das dez mais buscadas pelos turistas domésticos.

Sobre Key West, o site escreveu: “O tempo passa nas Florida Keys? Tudo e todos em Key West parecem seguir seu próprio ritmo, até o gelo derretendo lentamente em seu copo de margarita enquanto você aprecia um estonteante pôr-do-sol tem o seu próprio tempo”. Já sobre Miami Beach, os consultores do TripAdvisor foram mais reservados:  “Os visitantes podem nadar, surfar e andar de jet ski nas águas quentes e cristalinas do Atlântico, ou simplesmente observar as pessoas bonitas. Se você estiver na Ocean Drive, porém, há uma boa chance de assistir a uma briga de bêbados. Mantenha seu telefone à mão”, diz a plataforma.

O destino de viagem mais popular nos EUA foi Las Vegas, seguido por Oahu e Maui, ambos no Hawaii. Completam o ranking dos dez: New York; New Orleans; Savannah, Geórgia; Nashville, Tennessee; e Sedona, Arizona.  Em uma lista à parte, chamada de Trending Destinations, que escala os destinos promissores que não são tão grandes ou populares, a Flórida incluiu três representantes entre os 10 melhores: Fort Myers Beach (5), Naples (6) e Clearwater (9).

Fonte: AcheiUSA