Key West e Miami Beach estão entre os destinos que turistas querem visitar este ano

Turistas entrevistados pelo site de viagens Tripadvisor querem visitar Key West e Miami Beach em 2022. Errados eles não estão, não é mesmo?

Key West ficou em quarto lugar na preferência dos viajantes e Miami Beach ficou em oitavo. A pesquisa aponta que 75% dos americanos têm planos de viajar em 2022.

Os outros destinos preferidos são: Las Vegas (1 lugar), Havaí (2 lugar), New York City, New Orleans, Savannah (Geórgia), Nashville (Tennessee) e Sedona (Arizona). A cidade histórica de Saint Augustine está em 12 lugar na lista de 25 lugares. Outros destinos no Sunshine State estão na lista, como Fort Myers, Naples e Clearwater.

Para criar esse ranking, o Tripadvisor analisa a qualidade e a quantidade de reviews e estrelas dos usuários do site no que diz respeito a acomodações, restaurantes e coisas para fazer.

“À medida que o mundo volta a viajar, as prioridades estão mudando e as pessoas querem experiências mais memoráveis em suas viagens. Três quartos (75%) dos americanos dizem que é importante ‘ver novos lugares’ ao pensar em seus planos de viagem futuros”, disse Steven Paganelli, diretor de destinos do Tripadvisor.

Confira a lista aqui.

Fonte: AcheiUSA