KFC vende batatas fritas por 30 centavos no dia nacional da batata frita

fonte: yahoo news

A rede Kentucky Fried Chicken está comemorando o dia Nacional da batata frita (National French Fry Day) cobrando os preços que eram praticados há 50 anos. Essa promoção só é válida nesta segunda-feira, 13 de julho.

Se você gosta de fast-food e está nas proximidades de um KFC na segunda-feira, pode pedir batatas fritas por apenas 30 centavos.

Geralmente, o preço regular de um pacote de batatas-fritas é $2.29 na maioria dos restaurantes. Então é uma economia de $1.99, que traduz em 87% de desconto.

Veja também outras lanchonetes com promoção pelo dia:

  • O Beef ‘O’ Brady’s dá uma cesta de batata com qualquer compra de $10.
  • BurgerFi vende o double cheeseburgers pela metade do preço quando compra uma batata frita regular. A promoção é válida apenas hoje, 13 de julho, para pedidos feitos na loja e até quinta, dia 16 se comprar pelo app.
  • Burger King- a batata grande custa apenas $1 pelo aplicativo.
  • Checkers: batata de qualquer tamanho custa $1 nesta segunda.
  • McDonald’s: ganhe uma batata média com pelo app da rede. Não precisa comprar nada, mas é permitido apenas uma batata por cliente. Com informações de Miami on the cheap e USA Today.

“Pesquisamos em todo o mundo as melhores batatas fritas para levar ao nosso cardápio americano, e descobrimos que o tempero desejável da Receita Secreta da KFC Austrália era o ajuste perfeito para acompanhar o nosso famoso frango frito”, disse Andrea Zahumensky, chefe de marketing oficial, KFC US “A degustação está em alta, e os fãs estão descobrindo que essas são as batatas fritas que eles não sabiam que estavam perdendo. E não há melhor momento para experimentá-las por si mesmo do que no Dia Nacional da Batata Frita”. 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post KFC vende batatas fritas por 30 centavos no dia nacional da batata frita apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News