Ladrões roubam e atropelam homem em posto de gasolina em Hollywood

Ladrões roubam e atropelam homem em posto de gasolina em HollywoodA polícia de Hollywood está à procura de dois homens que roubaram um homem e o atropelaram antes de fugir de um posto de gasolina.

De acordo com a polícia, o incidente ocorreu por volta das 9pm de terça-feira (4) no posto de gasolina Marathon no endereço 3034 Johnson St.

Segundo as autoridades, os ladrões entraram no posto de gasolina em um Toyota prateado de quatro portas. O vídeo de vigilância mostra um dos ladrões andando na frente da loja de conveniência e, em seguida, retornando ao seu carro.

A polícia disse que o segundo assaltante fez amizade com a vítima enquanto a vítima estava trocando o óleo em seu veículo.

“Quando a vítima se inclinou sobre o capô de seu carro, o suspeito tirou a carteira do bolso de trás e correu para o carro que esperava”, disse a polícia em um comunicado à imprensa.

A polícia disse que a vítima se aproximou da porta do lado do motorista, mas o motorista inverteu a direção do carro, atingindo a vítima com a porta do lado do motorista, a atropelando. O homem foi socorrido por um funcionário da loja de conveniência.

A polícia de Hollywood pede que pessoas com informações sobre os suspeitos entrem em contato pelo telefone (954)764-4357. Denúncias anônimas podem ser feitas ligando para Broward Crime Stoppers: (305)471-8477. Com informações de Local10.

Relacionadas:

Brasileira é presa pelo FBI em caso de roubo a banco em Massachusetts

O post Ladrões roubam e atropelam homem em posto de gasolina em Hollywood apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News